menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Franco Sport encerrou temporada em Fronteira

fotoTânia Diogo a melhor nos CanAm

A encerrar a temporada de 2016, a Franco Sport esteve presente na grande festa de final de ano das competições nacionais de todo-o-terreno com dois veículos a competirem nas 3 Horas TT Vila de Fronteira. Esta competição destinada exclusivamente a UTV/Buggy estava como habitualmente inserida no programa das famosas 24 Horas que mais uma vez trouxeram até à vila alentejana muitos milhares de visitantes.

A formação da Franco Sport era a mesma que no mês anterior tinha estado na 30ª edição da Baja Portalegre 500, com Mário Franco a pilotar o Yamaha YXZ 1000R SS SE, enquanto Tânia Diogo fazia a sua segunda corrida aos comandos do CanAm Maverick Turbo acompanhada de Tiago Vieira.

Nos treinos cronometrados que se realizaram na sexta-feira, Mário Franco ficou a 6s de um lugar no Top 10, enquanto Tânia Diogo, na sua estreia em provas de circuito, obtinha o 22º tempo entre quase três dezenas de participantes.

No dia seguinte, a dupla alenquerense viu a partida ser dada pelas 8 horas da manhã para esta prova de resistência com três horas de duração. Mário Franco foi forçado a abandonar quando rodava entre os primeiros classificados. Com muita regularidade Tânia Diogo foi progredindo na classificação e terminou a corrida num excelente 11º lugar, 3ª posição entre as 5 senhoras participantes e melhor concorrente aos comandos de um CanAm.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados