menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Termas da Ferraria acolhem exposição de fotografias

fotoCantora açoriana Sara Cruz vai animar inauguração

Vai estar patente no magnífico ambiente das Termas da Ferraria, S. Miguel – Açores, uma exposição fotográfica intitulada “Termas da Ferraria 2016”. A inauguração será realizará no próximo dia 28 de Janeiro pelas 18h00 e contará com a presença da cantora açoriana Sara Cruz.

A exposição contará com um painel de 20 fotografias que foram seleccionadas no âmbito de um concurso que resultou de uma parceria entre Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores e as Termas da Ferraria. O concurso foi realizado com o objectivo de divulgar as referidas termas e a sua envolvência, bem como reforçar o interesse pelo  destino Açores, por via do seu posicionamento como destino atual, ligado às artes e estética.

Este será o primeiro evento do ano a decorrer no espaço das Termas com o objectivo de dar conhecer toda a envolvência e potencialidade deste local privilegiado da ilha de S. Miguel, Açores. “ É com muita satisfação que em conjunto com a AFAA recebemos esta exposição de fotografia nas Termas da Ferraria. A adesão foi muito acima da minhas expetativas. Quero agradecer a todos os fotógrafos participantes, porque o resultado final está TOP, o que nos deixa muito feliz. Não posso deixar de fazer também um agradecimento à AFAA por todo o empenho demonstrado neste evento. Estão todos convidados a estar presentes na inauguração e assistir ao concerto da fantástica cantora Açoriana Sara Cruz”, referiu Bruno Oliveira gestor do espaço.

Este evento  será aberto ao público em geral e vai ainda permitir uma visita guiada às instalações do complexo Termal da Ferraria.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados