menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Yamaha Motor Portugal arranca com a 14ª edição do Troféu Yamaha

fotoA 14ª edição do Troféu Yamaha, o mais antigo troféu TT em Portugal, já tem o calendário definido para 2017. Tal como em edições anteriores serão cinco as provas que compõem o troféu, mas para este ano a Yamaha Motor Portugal preparou algumas novidades. 

A estrutura base do Troféu Yamaha será a mesma, no entanto este ano fazem parte da competição dois novos locais. Aveiras e Queijas foram as localidades escolhidas para completar o calendário: “temos sido muito bem recebidos em todos os locais onde temos realizado o Troféu Yamaha. A nossa mudança de planos em relação às localidades não significa um afastamento das mesmas. Aliás, temos a agradecer o apoio que nos foi dado por todas elas nas edições passadas. Contudo, considerámos que podíamos alterar um pouco o cenário e levar as provas para algumas localidades que nunca tinham tido a oportunidade de receber este Troféu”, revelou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV/P&A) da Yamaha Portugal.
Ao longo dos 14 anos que já soma ao seu currículo, o Troféu Yamaha tem sido rodeado de muitos sucessos. Neste momento, o objectivo é continuar a crescer e captar novos talentos: “acima de tudo pretendemos continuar a atrair pilotos, amadores ou profissionais, de todas as idades. A grande mais-valia que oferecemos, e que é a base do sucesso deste troféu, é o ambiente familiar que envolve todas as provas. Por norma estão presentes famílias inteiras com pais e filhos a competir. Os mais jovens sentem esta envolvência e isto é algo que queremos continuar a promover”, acrescentou o Manager da Yamaha.   

O Troféu Yamaha vai contar mais uma vez com o apoio da Yamalube, Cofidis e Valorpneu, como patrocinadores oficiais e terá como parceiro media a Motojornal. A Federação de Motociclismo de Portugal será novamente o parceiro institucional.

Calendário de provas para 2017:
1ª Prova - Pegões - 19 de Março
2ª Prova - Aveiras - 30 de Abril
3ª Prova - Évora / Ervideira - 14 de Maio
4ª Prova - Rio Maior - 25 de Junho
5ª Prova - Lisboa / Queijas - 3 de Setembro

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados