menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Franco Sport apresenta projeto desportivo para 2017

fotoAlenquer
Fórum Romeira, 18 de fevereiro
Dois Yamaha, um BMW e muitas novidades


Depois de uma temporada de 2016 onde a Franco Sport participou no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e no Troféu CanAm Maverick, a formação liderada por Mário Franco apresenta agora o seu projeto desportivo para 2017.

Um projeto que envolve a partir de agora uma estrutura com diversas valências que vão do aluguer à assistência, passando pelo envolvimento desportivo, focado desta vez no CNTT e na nova Taça Yamaha YXZ 1000R já que a aposta da Franco Sport para 2017 passa pela utilização das novas máquinas do construtor japonês cujo primeiro exemplar Mário Franco teve o privilégio de estrear na 30ª edição da Baja Portalegre 500.

Em 2017 Mário Franco será navegado por Luís Engeitado que passa a ser também um dos membros permanentes da estrutura de competição que tem como diretor desporto Ricardo Batista. Num outro Yamaha YXZ 1000R SE Tânia Diogo, acompanhada de Tiago Vieira, irá disputar também a Taça de Senhoras do CNTT, enquanto a equipa promete para breve novidades relativamente a novos pilotos que farão parte da equipa em 2017.

A Franco Sport estará em 2017 também no CNTT Auto, com a Scuderia Goldentrans DURA a trabalhar agora em conjunto com a Franco Sport nessa competição, com a dupla Alexandre Franco / Rui Franco a ser presença confirmada na competição com um BMW Série 1 Proto, máquina que na temporada 2014 contribuiu para o título de campeão nacional alcançado por Ricardo Porém.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados