menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Elisabete Jacinto em segundo entre os camiões

fotoA piloto Elisabete Jacinto terminou hoje a primeira etapa do Rallye Oilibya du Maroc no segundo posto entre os camiões e no quarto lugar da categoria Open. Esta jornada, cumprida entre Fez e Erfoud, apesar de sinuosa e bastante complexa devido às inúmeras passagens por trilhos de montanha, não apresentou qualquer tipo de dificuldade à equipa Bio-Ritmo® que demorou 4h49m22s a terminar o sector selectivo de 367,18 quilómetros cronometrados.  

Num dia em que a equipa de camião de Frederico Villagra venceu a classe Open, a piloto portuguesa revelou-se animada com o resultado obtido: “apesar de ter sido uma especial bastante cansativa, porque tivemos que sair muito cedo do hotel, correu tudo bem. Conseguimos cumprir todo o sector seletivo sempre a andar bem e acabámos por não ter problemas nenhuns, o que é bastante positivo. Estamos cansados, mas satisfeitos por termos feito uma boa especial” contou Elisabete Jacinto.

A segunda etapa do Rallye Oilibya du Maroc 2017 disputa-se entre Erfoud e o Erg Chebi e terá um total de 354,45 quilómetros cumpridos ao cronómetro. As magníficas paisagens do deserto marroquino vão acompanhar os concorrentes numa especial que será particularmente árida. Travessias de oueds arenosos, pequenas dunas e pistas de areia farão parte do dia.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados