menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão continua a competir em Marrocos

fotoRallye OiLibya du Maroc 2017
4 a 10 Outubro


Piloto da KTM na derradeira etapa do Campeonato do Mundo
Depois de uma participação no PanAfrica Rally onde teve uma excelente exibição Mário Patrão prossegue em Marrocos a sua participação para a edição 2018 do Dakar. Aos comandos de uma KTM 450 Rally o piloto apoiado pelo Crédito Agrícola participa agora na derradeira etapa do Campeonato do Mundo o Rallye OiLibya du Maroc 2017 que se prolonga até ao próximo dia 10.

Para Mário Patrão "o objetivo para estas duas provas em Marrocos foi claramente traçado antes de vir. Passa por aperfeiçoar a navegação em deserto "fora pista", fazer alguns testes com a moto e os melhoramentos que forem necessários, fazer bons resultados evitando ao máximo cometer erros de navegação e de pilotagem e naturalmente dar um bom retorno aos meus patrocinadores!", salientou o piloto de Seia que conta com o apoio da Bahco.

Cumpridas as verificações administrativas e técnicas a 18ª edição do Rallye Oilibya du Maroc arranca desportivamente amanhã, com uma curta especial de 12 quilómetros cronometrados, realizada em torno de Fez.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados