menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão com Crédito Agrícola no apoio aos apicultores de Seia

fotoO Crédito Agrícola vai entregar, no próximo sábado, dia 11 de novembro, meia tonelada de alimento para abelhas a vários apicultores do concelho de Seia. Uma ação solidária que tem como objetivo ajudar a minimizar os estragos causados pelos incêndios de 15 de outubro, que devastaram esta zona do país.

Uma iniciativa que será efetuada através do Núcleo Motard do Centro de Cultura e Desporto do CA e que vai contar com a participação do pluricampeão nacional de motociclismo, Mário Patrão, natural do Concelho de Seia e que terá o apoio do Crédito Agrícola da Serra da Estrela e do Município de Seia.

"Toda a ajuda é pouca nestas situações de catástrofe. Felizmente o apoio tem vindo de todo o lado, o que é bastante positivo. Estudos recentemente realizados revelaram que no âmbito agrícola, a apicultura foi uma das áreas diagnosticadas como sendo de maior carência. Rapidamente me mostrei disponível para ajudar e é, para mim um enorme prazer contribuir para estas causas”, explica Mário Patrão.

De salientar que no caso dos apicultores, estes perderam centenas de colmeias e enfrentam nesta altura grandes dificuldades para alimentar as abelhas que sobreviveram aos fogos. Uma situação que afeta o sector e coloca em causa o rendimento de inúmeras famílias que vivem da produção de mel.

O Grupo Crédito Agrícola solidariza-se desta forma para com todos os apicultores desta área do país contribuindo assim para a sustentabilidade da economia daquela região.
Ver todas »
Magazine TT

100 imagens –
Elisabete Jacinto 10 anos de camião
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
spacer
Aifa   PMBarreiros
Serviços de Fotografia e Design de Comunicação
spacer
Aifa   R2
Agência de Comunicação e Publicidade
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados