menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Mello Breyner e Pedro Velosa a postos para Dakar

fotoShakedown e verificações concluídos
Estreia portuguesa nos SSV


Pedro Mello Breyner e Pedro Velosa já estão a postos para a partida daquela que é a 40ª edição do mítico Rali Dakar, prova rainha do TT, uma competição que dispensa apresentações e que arranca amanhã de Lima para ao longo de 15 dias percorrer o Peru, a Bolívia e chegar finalmente a Córdoba, na Argentina onde os resistentes da caravana do Dakar chegarão no dia 20 de janeiro.

A equipa do Yamaha que ostenta o número 370 já realizou um derradeiro shakedown e cumpriu as habituais verificações técnicas e administrativas, procedimento habitual e obrigatório que antecede o arranque do Dakar que já vai na sua 10ª edição no continente sul americano.

A formação lusa vai participar aos comandos de um Yamaha YXZ 1000 R da Cat Racing naquela que será a estreia portuguesa na categoria SSV viajou rumo a Lima no primeiro dia do ano e irá ter 11 equipas de sete nacionalidades distintas como concorrentes, sendo utilizados modelos de três marcas tal como acontece no campeonato português.

“Estamos prontos para partir. Estivemos a instalar os bebedouros obrigatórios de cinco litros, bem como os individuais. Vamos a montar mais algumas caixas para termos alimentação, mas temos de ter atenção porque o habitáculo é relativamente pequeno. Não podemos encher demasiado. As pranchas também já estão bem fixas no lugar, as antenas de localização já estão postas, vamos por mais luzes no tejadilho e estamos ansiosos por amanhã, com muita espectativa e muito motivados para este Dakar”, revela Pedro Mello Breyner.

A etapa inicial liga Lima a Pisco e conta com um curto setor seletivo de apenas 31 quilómetros onde a areia entra logo em ação.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados