menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio vence em Loulé e reforça liderança

fotoBernardo Megre em 2º lugar da classe TT1

A equipa Yamaha Fino Motor Racing esteve em destaque na Baja de Loulé, que se disputou este fim-de-semana no Algarve, com António Maio a conquistar mais uma vitória absoluta no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2018. Aos comandos de uma Yamaha WR 450, Maio venceu categoricamente esta segunda jornada do Campeonato tendo liderado a corrida desde o primeiro dia. O Tri Campeão Nacional mostrou a sua consistência ao longo de toda a prova ao concluir esta Baja de Loulé com uma confortável vantagem de 8m52s para o segundo classificado. Assegurou ainda a sua sexta vitória na prova algarvia.

Para António Maio, a vitória nesta competição organizada pelo Clube Automóvel do Algarve é motivante e o piloto vai continuar a trabalhar para manter os bons resultados: “foi uma corrida tranquila. Acabei por vencer de uma forma segura e sem cometer erros. Para a semana vou para Marrocos e não queria por em causa a minha presença nessa corrida. Tentei por isso gerir o andamento nesta Baja de Loulé de forma a não comprometer as competições futuras. A minha equipa também esteve ao melhor nível e a mota correspondeu muito bem. O facto de iniciar a época desportiva com duas vitórias é muito positivo, principalmente numa altura em que tenho um calendário desportivo tão exigente com provas quase todos os fins-de-semana. Mais uma vez quero agradecer a todos os meus patrocinadores que tanto apoio me têm dado em todas as corridas em que participo”, salientou o piloto apoiado por Marcolino Sebo.

Bernardo Megre por sua vez conseguiu terminar a corrida no segundo posto da classe TT1 e na sétima posição da classificação geral, apesar de ter participado nesta competição com limitações devido a uma lesão contraída na Baja TT do Pinhal. Mesmo com as dificuldades sentidas, o piloto da Yamaha Fino Motor Racing superou as adversidades e cumpriu tanto no capítulo físico como no desportivo: “foi a minha estreia nesta prova algarvia e estou satisfeito com a minha prestação. A estrutura desta corrida acabou por me ajudar porque as etapas eram curtas o que me permitia recuperar entre etapas. Sinto que já estou a entrar num bom ritmo que certamente me irá permitir estar mais próximo dos pilotos da frente”, revelou.

Para Frederico Fino, o Team Manager, os resultados da equipa nesta Baja de Loulé reflectem o trabalho que têm vindo a desenvolver: “foi mais uma prova bastante competitiva, mas muito positiva para a nós. É de salientar que esta é uma das provas mais bonitas em termos de percurso e o tipo de terreno e caminhos proporciona um grande gozo a nível de condução. Quero dar os parabéns à organização pela excelência do percurso e porque estava de facto muito bem marcada. Em relação à equipa, todos estiveram ao mais alto nível e por este motivo consideramos que cumprimos com os objectivos propostos. As boas prestações são fruto do bom trabalho que todos temos feito e por isso estamos muito satisfeitos. O nosso muito obrigado aos patrocinadores que nos têm acompanhado” contou o director da equipa.
Ver todas »
Magazine TT

100 imagens –
Elisabete Jacinto 10 anos de camião
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
spacer
Aifa   PMBarreiros
Serviços de Fotografia e Design de Comunicação
spacer
Aifa   R2
Agência de Comunicação e Publicidade
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados