menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Franco e Vasco Melo triunfam em Loulé

fotoA Baja de Loulé recebeu os participantes da segunda etapa da Taça YAMAHA, competição integrada no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2018 e dedicada ao modelo YXZ 1000R. As pistas dos concelhos algarvios de Loulé, Alcoutim, Almodôvar, Tavira e São Brás de Alportel, proporcionaram um excelente palco para esta jornada de todo-o-terreno.

A classe Open foi a mais participada com nove equipas à partida. Desde cedo que Ricardo Carvalho se impôs dominando a primeira etapa inclusive de forma absoluta, para no dia seguinte ver o seu domínio esfumar-se já na ponta final da corrida.

A vitória premiou mais uma excelente corrida da dupla Mário Franco / Luís Engeitado que, para além deste resultado na Taça Yamaha YXZ 1000R, foram os grandes vencedores da Classe SSV T2 do CNTT. O pódio desta classe Open completou-se com outra dupla da Franco Sport Rui Serpa / Nuno Matias e com a única concorrente feminina Dorothee Ferreira acompanhada da irmã Bernardette Vanderschelden. Terminaram a corrida mais quatro equipas: Ricardo Carvalho, André Rodrigues / Ricardo Porto Nunes, António Resina de Carvalho / Tiago Martins e Arnaldo Monteiro.

Na classe Stock compareceram e terminaram duas equipas. A vitória voltou a premiar Vasco Melo, a fazer nas pistas algarvias apenas a sua terceira corrida, que se superiorizou à dupla pai e filho José e Pedro Manescas.
“Esta foi uma prova muito interessante que levou pilotos e máquinas ao seu máximo. Este campeonato está realmente ao rubro e é extremamente emocionante assistir ao desenvolvimento de cada dia de corridas. Estamos ansiosos para que chegue já a próxima etapa”, salientou no final da corrida Luis Pinto Figueiredo, MKT Manager da YME – Portugal.

A próxima jornada da Taça Yamaha YXZ 1000R terá lugar no Gavião quando a 28 e 29 de abril se disputar o Raid TT da Ferraria.


Classificações Yamaha Open:
1        317    Mário Franco/Luís Engeitado
2        318    Rui Serpa/Nuno Guilherme
3         325    Dorothee Ferreira/Bernardette Vanderschelden
4        303    Ricardo Carvalho
5         319    André Rodrigues/ Ricardo Porto Nunes
6        354    António Carvalho/Tiago Martins
7        358    Arnaldo Monteiro

Classificações Yamaha Stock:
1     348    Vasco Melo
2        320    José Manescas/Pedro Manescas
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados