menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa no Rali Vinho da Madeira

fotoRali Vinho da Madeira 2018
Campeonato de Portugal de Ralis 2018

Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team venceu em 2017 para CPR


Miguel Barbosa vai disputar de 3 a 5 de agosto o Rali Vinho da Madeira, uma das mais emblemáticas competições de ralis que se disputam em Portugal e uma das mais antigas competições internacionais promovidas pela Federação Internacional de Automobilismo.
 
Aos comandos do seu Skoda Fabia R5 Miguel Barbosa e acompanhado como habitualmente pelo experiente Hugo Magalhães, Miguel Barbosa que em 2017 alcançou a vitória entre os concorrentes ao Campeonato de Portugal, vai disputar uma jornada que é também pontuável para o Iberian Rally Trophy (IRT) e para o Tour European Rally Series (TER).

“O Rali Vinho da Madeira é uma competição muito especial que atrai muitas equipas internacionais e tem sempre uma enorme moldura humana a acompanhar todas as especiais. É um rali com uma enorme tradição e para mim passou a ter ainda um sabor muito especial quando no ano passado aí alcancei a minha primeira vitória para o Campeonato de Portugal. Muito gostaria de poder repetir esse triunfo e estamos a trabalhar afincadamente para que isso possa acontecer”, salienta o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team, que ocupa a terceira posição no Campeonato Portugal de Ralis disputadas que estão seis das suas nove etapas.

Organizado pelo Club Sports da Madeira, a emblemática prova madeirense que já vai na sua 59ª edição, arranca na sexta-feira dia 3 de agosto. Ao todo são três dias de prova. O rali conta com 19 provas especiais de classificação e um total de 204,92 km’s ao cronómetro. Para a tarde de sexta-feira está agendada a special stage de 2,18km’s. O segundo dia d inicia-se pelas 9h00 e está agendada uma etapa com 116,76 quilómetros. Domingo a partida é dada pelas 9h45 e terá um total de 85,98 quilómetros. As Cerimónias de Partida e Chegada do Rali serão realizadas na Praça do Povo.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados