menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota em 2º no Red Bull Romanics

fotoWorld Enduro Super Series
Red Bull Romaniacs
24 a 28 de julho

Piloto de Marco de Canaveses fecha o Top 5 da geral


Fausto Mota teve hoje no Red Bull Romaniacs um excelente desempenho. No setor seletivo de 156 km, que uniu Petrila a Sibiu, o piloto Marco de Canaveses foi o segundo mais rápido da categoria Bronze, de entre cerca de 250 pilotos, resultado que lhe permite ascender ao quinto posto da classificação geral da classe, nesta que é a quarta ronda do World Enduro Super Series, uma das mais duras e exigentes competições de hard enduro mundiais.

Depois de um dia atribulado, condicionado por problemas de travões da sua mota que arrastaram o piloto para a 20ª posição na etapa que ontem se disputou, hoje, Fausto Mota, inscrito com o número 455 conseguiu, uma vez mais, dar mostra de uma excelente desempenho, ao qual já nos tem habituado, tendo conseguido imprimir um ritmo rápido e consistente desde início desta que foi a terceira especial da 15ª edição do Red bull Romaniacs, que cumpriu em 5h9m18s.

À chegada Fausto Mota revelou que “hoje foi sempre a rolar, não tive qualquer percalço. Foi uma etapa muito ao meu jeito. O terreno estava mais seco do que nos dias anteriores, o que também ajudou. O troço tinha cinco zonas mais complicadas, mas conseguimos fazer uma boa passagem por elas. Estou satisfeito com o resultado de hoje e com o meu desempenho nesta competição. Apesar de ser uma prova dura e exigente, apesar do cansaço, sinto-me fisicamente bem, o que também me deixa motivado a pensar no Dakar 2019”, esclarece o piloto que foi o único português a terminar a edição 2018 desse mítico Rali.

Amanhã cumpre-se a quarta e derradeira especial do Red Bull Romaniacs. São 113 km de extensão que ligam Tocile a Gusterita, perto de Sibiu, onde termina a competição.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados