menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira em terceiro em Idanha-a-Nova

fotoBaja TT Idanha-a-Nova
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
Idanha-a-Nova– 7 e 8 de setembro

Piloto PMF Racing vai atacar para conquistar um bom resultado    


Pedro Ferreira alcançou hoje, no final do primeiro dia da Baja TT Idanha-a-Nova, o terceiro lugar na classificação dos automóveis desta corrida que se cumpre nos concelhos de Idanha-a-Nova e Penamacor. Na quinta etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2018, o piloto da PMF Racing, aos comandos da VW Amarok preparada pela equipa South Racing, conseguiu impor um ritmo bastante consistente conseguindo recuperar três postos face à sexta posição obtida no prólogo que se disputou esta manhã.

Os 85.44 quilómetros cronometrados da prova beirã, não ofereceram grandes dificuldades a Pedro Ferreira que, mesmo com um problema nos travões que surgiu a meio da especial, mostrou a fiabilidade do seu andamento conseguindo assegurar o terceiro lugar da tabela de classificação geral a 1m1s28’ do primeiro classificado.

Pedro Ferreira, acompanhado por Hugo Magalhães, parte amanhã para a segunda especial desta corrida com o objectivo de atacar e fazer o melhor resultado possível: “o prólogo não nos correu muito bem. Entrámos um pouco cautelosos demais e o desfecho não foi o esperado. No entanto, de tarde impusemos de forma categórica o nosso ritmo e chegámos ao fim em terceiro. Podíamos ter feito melhor mas a meio da especial ficámos sem travões o que nos fez perder tempo devido a algumas saídas de estrada.
Contudo, consegui recuperar bem, apesar da fadiga. No final do troço também apanhámos alguns SSV o que limitou o nosso andamento porque perdemos muito tempo atrás deles. Terminámos numa boa posição e amanhã vamos atacar para fazer mais e melhor”, referiu o piloto da PMF Racing.

A Baja TT Idanha-a-Nova, prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco, prossegue amanhã com a realização de dois sectores selectivos: o primeiro com 140,29 quilómetros e um último com 179,90km cumpridos ao cronómetro.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados