menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio a três pontos de renovar o título

fotoBaja TT Idanha-a-Nova
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
7e 8 de Setembro

Bernardo Megre alcança segunda posição na Classe TT1

António Maio, aos comandos de uma Yamaha WR 450, conquistou o segundo posto absoluto da competição destinada às motos na Baja TT Idanha-a-Nova. Nesta quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que se disputou nos dias 7 e 8 de setembro nos concelhos de Idanha-a-Nova e Penamacor, o Tri Campeão Nacional optou por fazer uma corrida cautelosa desde o início, para não comprometer o trabalho desenvolvido ao longo deste ano de 2018, e mesmo assim já nos quilómetros finais da corrida sofreu um revés devido a um problema nos travões que limitou o seu andamento.

Ainda assim o objectivo de renovar o título está cada vez mais próximo, pelo que o piloto da Yamaha Fino Motor Racing mantem-se focado na gestão das corridas que ainda faltam disputar: “foi um fim-de-semana muito positivo para as contas do Campeonato onde estamos cada vez mais perto de atingir o objetivo pretendido. Para isso fiz uma corrida muito cautelosa do princípio ao fim e mesmo assim não me livrei de um problema de travões nos últimos 120 km. Agradeço a todos os meus amigos e familiares que me acompanham e apoiam e um agradecimento especial à minha equipa e patrocinadores”, revelou o piloto que é apoiado pela Marcolino Sebo.

Já Bernardo Megre conquistou o segundo posto da classe TT1 e o oitavo lugar da classificação geral: “foram dois dias difíceis na Baja TT Idanha-a-Nova. Tenho noção que não andei ao meu melhor ritmo pois a minha intenção desde o início era rolar junto dos pilotos mais rápidos o que não aconteceu nesta prova. No entanto, acabei por terminar em segundo da minha classe e vou continuar a lutar pelo primeiro lugar sabendo desde a partida que será um trabalho difícil. Obrigado a todos os meus patrocinadores e parabéns aos vencedores da corrida”, afirmou o jovem piloto.

Frederico Fino, Team Manager da Yamaha Fino Motor Racing, faz o balanço de mais uma jornada: “a Baja TT Idanha-a-Nova é uma prova sempre bem organizada e por isso sem dúvida que proporcionou aos nossos pilotos uma corrida muito bem disputada. O resumo desta competição é de certa forma positivo porque conseguimos ganhar pontos relativamente aos nossos adversários, mas tivemos alguns problemas que são normais nas corridas. Quero deixar o meu agradecimento a todos os patrocinadores que nos acompanham nestas aventuras”, afirmou o diretor da equipa.

A equipa Yamaha Fino Motor Racing regressa às competições em Góis para disputar nos dias 22 e 23 de setembro a sexta e penúltima etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados