menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Carvalho (Yamaha) lidera Baja Portalegre 500

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
Baja Portalegre 500
25 a 27 de Outubro

João Dias (CanAm) foi o mais rápido no prólogo


Cumprida que está a primeira etapa da Baja Portalegre 500, a liderança da supercompetitiva competição SSV é ocupada pelo Yamaha YXZ 1000 R Turbo pilotado por Ricardo Carvalho. O ex-campeão Quad tem uma vantagem de 20,5s para o jovem Luís Cidade que em CanAm Maverick X3 ocupa a 2ª posição. O terceiro lugar é ocupado pelo ex-campeão nacional João Dias, também em CanAm Maverick X3, que tinha sido o mais rápido no prólogo.

As primeiras cinco posições da classificação geral são ainda ocupadas por mais um jovem, Gonçalo Guerreiro de apenas 17 anos, que ocupa a 4ª posição à frente do consagradíssimo Ruben Faria ambos em CanAm. Entre o 1º e o 5º classificado há uma diferença de 1m47s.

No prólogo as cinco primeiras posições foram integralmente ocupadas por pilotos CanAm. Atrás de João Dias ficaram Vitor Santos, Luís Cidade, Marco Silva e o líder do Campeonato João Monteiro.

Miguel Barbosa em 6º aos comandos de um CanAm foi o melhor dos estreantes. Seguiram-se o campeão francês Sébastien Guyette em Polaris (7º), o ex-campeão brasileiro Zé Hélio (14º), Dirk von Zitzewitz navegado por Andrea Mayer Peterhansel (21º) e Alexandre Ré em 24º todos em CanAm. Após SS2 é Sébastien Guyette em Polaris (11º) quem se apresenta melhor posicionado dentro os estreantes com Dirk von Zitzewitz a ocupar a 13ª posição

Amanhã os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 320 km.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados