menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nuno Matos no Top 10 em Portalegre

fotoBaja Portalegre 500
25 a 27 Outubro

Nuno Matos começou de forma muito positiva a sua participação na Baja Portalegre 500 ao terminar a primeira etapa da derradeira jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno com um lugar no Top 10 da classificação auto.

Depois de um prólogo, de 5,32 km, muito bem conseguido, no qual o piloto portalegrense que se faz acompanhar como habitualmente por Pedro Marcão, conquistou a quinta posição, imediatamente atrás do “sr. Dakar”, Stephane Peterhansel; Nuno Matos, aos comandos de um Opel Mokka Proto, partiu para o segundo setor seletivo seletivo, de 99,22 km, que se disputou entre Avis e Portalegre, apostado em imprimir um andamento rápido e consistente, que só ficou condicionado já na reta final do troço, quando a chuva torrencial que se fez sentir deixou o piso enlameado.

Duas saídas de pista a 20 km do fim do segundo percurso, fizeram o piloto que se encontra “a correr em casa” perder algum tempo, tendo terminado este primeiro dia de Baja Portalegre no 9º posto entre os automóveis.

“A manhã foi muito positiva, acima das expetativas. À tarde rolámos sempre em piso seco, sem qualquer percalço. Depois, já perto do fim, a chuva torrencial que caiu veio molhar e enlamear o piso e tivemos duas saídas de estrada que nos obrigaram a perder algum tempo, mas nada de muito significativo. Estamos muito motivados para o dia de amanhã. Ainda há muita corrida pela frente. Não estamos a disputar o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno na totalidade, mas queremos dar o nosso melhor nesta que será a última corrida da temporada aos comandos do Opel Mokka Proto”, Revela Nuno Matos.

A Baja Portalegre 500 prossegue amanhã. O dia começa com a disputa de um setor seletivo de 191,75 km e de tarde cumpre-se o derradeiro troço que será composto por 211,75 km de extensão.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados