menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Vargas, Martins e Franco na frente do CNTT em Góis

fotoSalvador Vargas em KTM nas duas rodas, Arnaldo Martins de Suzuki entre os Quad e a dupla Mário e Rui Franco num Yamaha da competição SSV foram os mais rápidos no prólogo do 26º Raid Paraíso TT de Góis a prova de abertura do CNTT justamente considerado o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa

Salvador Vargas numa KTM inscrita na Classe TT3 foi o mais rápido na competição Moto do 26º Raid Paraíso TT de Góis tendo gasto 11m31,07s para percorrer o traçado escolhido pelo Góis Moto Clube para o prólogo. 2ª posição para Daniel Jordão em Yamaha. O piloto da Franco Sport gastou mais 1,73s que o vencedor, mas foi o mais rápido da Classe TT2. O terceiro mais rápido foi Bernardo Megre a estrear-se aos comandos de uma Husqvarna com a qual venceu a Classe TT1 tendo gasto mais 6,71s que o 1º no prólogo.

Na competição Quad impôs-se o Campeão Nacional Arnaldo Martins aos comandos de um Suzuki. O também atual campeão do mundo de Bajas realizou o tempo de 10m48,04s. Aos comandos de um Yamaha o vice-campeão nacional Filipe Martins foi o 2º mais rápido a 16,9s. De regresso às competições Quad Luís Engeitado também em Yamaha foi o 3º classificado no prólogo tendo gasto mais 30,6s que Arnaldo Martins.
Entre a meia centena de SSV presentes neste 26º Raid Paraíso TT de Góis impôs-se o piloto da Franco Sport, Mário Franco acompanhado do seu primo Rui Franco. Aos comandos de um Yamaha YXZ 1000R Turbo a dupla gastou 10m50,49s menos 7,75s que a formação da Filipe Sport Marco Pereira/Eurico Adão que se apresentou aos comandos de um Can-Am Maverick.

Terceiro mais rápido neste prólogo foi o atual campeão nacional João Monteiro. Aos comandos de um Can-Am Maverick e navegado por Manuel Pereira triunfou ainda no Troféu Can-Am onde disputa a Classe Stock. Vencedor entre os veteranos Nuno Fontes registou o 4º melhor tempo também aos comandos de um Can-Am. O piloto do Benimoto Racing Team acompanhado de José Sá Pires gastou mais 3,6s que o piloto que o precedeu na classificação
A 4,18s de Nuno Fontes ficou Luis Cidade do Can Am Off-road Portugal que navegado por Pedro Mendonça foi o vencedor da Classe Júnior.
Ver todas »
Magazine TT

100 imagens –
Elisabete Jacinto 10 anos de camião
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
spacer
Aifa   PMBarreiros
Serviços de Fotografia e Design de Comunicação
spacer
Aifa   R2
Agência de Comunicação e Publicidade
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados