menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Paulo Ferreira já concluiu as verificações

fotoProva marroquina terá início amanhã

A dupla portuguesa formada por Paulo Rui Ferreira e Jorge Monteiro já realizou as verificações técnicas e administrativas do Morocco Desert Challenge 2019, uma longa maratona de todo-o-terreno com uma fantástica lista de inscritos que durante oito dias vai percorrer as belas paisagens de Marrocos.

Neste rali a formação de Leira, que participa aos comandos de uma Toyota Hilux, volta a ser assistida pela MRacing, uma equipa profissional e com muita experiência neste tipo de corridas.
O dia de hoje foi dedicado ao controlo de toda a documentação exigida pela organização assim como da conformidade técnica de todos os veículos admitidos em prova. Os portugueses alinham à partida deste grande evento desportivo, tendo o 303 como número de prova: “as verificações decorreram num ambiente descontraído sem qualquer tipo de situação a registar e aproveitámos para conhecer as restantes equipas e usufruir de um dia de descanso antes do rali começar. Neste momento estamos em contagem decrescente para o início do rali e as expetativas são grandes. Esperamos que seja uma excelente corrida” contou o piloto Paulo Rui Ferreira que em 2018 venceu cinco das oito etapas da prova.

A primeira etapa do Morocco Desert Challenge começa amanhã na Plage Blanche, que fica a 250 quilómetros de Agadir, e termina em Abetteh. Serão cumpridos 200 quilómetros cronometrados, numa especial onde os concorrentes encontrarão uma combinação perfeita de praia, algumas dunas, pistas ao estilo WRC, pedra e alguns trilhos arenosos.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados