menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Franco no top 10 absoluto na Ferraria

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
XXXII Raid Ferraria
27 e 28 de abril

Piloto Franco Sport venceu Classe Open da Taça Yamaha


Mário Franco, aos comandos de um Yamaha YXZ 1000R Turbo, esteve em destaque no 32º Raid da Ferraria onde, depois de jornadas de algum infortúnio, conseguiu finalmente aliar o excelente andamento tendo sido o 7º classificado absoluto na 4ª etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputou por pistas dos concelhos de Abrantes e Gavião.

Acompanhado por Nuno Matias Guilherme, o piloto de Alenquer que terminou a escassos 9 segundos do 5º lugar e venceu ainda a classe Open da Taça Yamaha.

Mário Franco tem procurado ativamente levar até às vitórias a máquina com motorização Turbo que a Franco Sport tem vindo a preparar e desenvolver depois do título nacional de SSV TT2 alcançado em 2018. Desta forma os resultados obtidos nesta jornada, organizada pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Ferraria, espelham finalmente o esforço da equipa.

O piloto e gestor da equipa Franco Sport referiu no final da corrida que “esta quarta jornada do CNTT correu bem, mas não a 100%. No primeiro dia tivemos um problema no motor que aciona as mudanças e o carro ficou preso em terceira a seis km do fim do troço o que nos fez perder bastante tempo. No segundo dia tivemos um problema no primeiro SS, mas no setor da tarde correu tudo bem e conseguimos compensar as falhas. Alcançámos o sétimo lugar da geral e vencemos a classe Open da Taça Yamaha o que é bastante positivo. Esta foi a nossa melhor prova desta temporada e estamos satisfeitos com os resultados. Vamos trabalhar para que as próximas jornadas sejam ainda melhores” contou Mário Franco.

Mário Franco prepara-se agora para participar na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que se realiza entre os dias 24 e 26 de maio em Reguengos de Monsaraz.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados