menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Franco na Baja TT Reguengos de Monsaraz

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Reguengos de Monsaraz
24 a 26 de maio


Piloto Franco Sport esteve em destaque no Raid da Ferraria

Depois de uma excelente prestação no Raid TT Ferraria que teve lugar no passado mês de abril, Mário Franco vai disputar agora a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se realiza nos dias 24 a 26 de maio em pistas de Reguengos de Monsaraz.

Aos comandos de um Yamaha YXZ 1000R Turbo e acompanhado de Nuno Matias Guilherme, o piloto e gestor da Franco Sport parte para esta prova alentejana com o objetivo de dar continuidade à prestação que a equipa teve na prova sediada no Gavião e que finalmente permitiu aliar o excelente andamento demonstrado em todas as provas, com a fiabilidade indispensável para alcançar resultados.

Para Mário Franco esta corrida organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense será mais uma oportunidade de mostrar o excelente trabalho que tem sido feito pela Franco Sport com o Yamaha YXZ 1000R Turbo: “a última jornada do CNTT correu-nos bastante bem e finalmente conseguimos terminar uma corrida nas primeiras posições. Trabalhámos intensamente para que esta prova seja mais um sucesso. Claro que temos noção da forte competitividade que vamos encontrar, mas sabemos que temos condições para alcançar resultados de topo e é por isso que vamos lutar” salienta Mário Franco.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal arranca desportivamente na manhã de sábado, dia 25 de maio, com a disputa do prólogo de 7,25 Km. Ainda no sábado cumpre-se o primeiro setor seletivo com 151 km. No domingo, realiza-se a segunda etapa que terá um troço cronometrado de 80 km.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados