menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio na Baja TT Reguengos de Monsaraz

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
Reguengos de Monsaraz
24 a 26 de maio

Campeão regressa ao CNTT depois de excelentes participações internacionais


O campeão Nacional António Maio está de regresso às competições do CNTT e vai disputar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que se realiza nos dias 24 a 26 de maio em pistas de Reguengos de Monsaraz, aos comandos da Yamaha WR450F Rally que pilotou com grande sucesso no Dakar e com a qual foi recentemente 7º classificado no Merzouga Rally.

Para o atual campeão nacional: “É sempre bom regressar às provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno onde tive grandes alegrias e que foram a base da minha preparação para esta nova fase internacional da minha carreira que recentemente começou. Não estou naturalmente a defender o título e vou disputar a prova com a moto do Dakar, que é menos competitiva neste tipo de provas, mas para mim é importante ser com ela que vou rolar neste tipo de pistas onde se recupera alguma da velocidade que as provas de navegação nos tiram”, explica o piloto que é apoiado pela Marcolino Sebo.

Para Frederico Fino, Team Manager da Yamaha Fino Motor Racing: “este regresso às provas nacionais tanto nas bajas como nas provas de Rally raid fazem agora parte do plano de preparação para as competições internacionais que se avizinham. É importante treinar e num ambiente competitivo é sempre muito positivo”, afirmou o diretor da equipa.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal arranca desportivamente na manhã de sábado, dia 25 de maio, com a disputa do prólogo de 7,25 Km. Ainda no sábado cumpre-se o primeiro setor seletivo com 151 km. No domingo, realiza-se a segunda etapa que terá um troço cronometrado de 80 km.
Consulte também:
www.facebook.com/YamahaFinoRacing e www.facebook.com/pagina.oficial.antonio.maio
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados