menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Benimoto apoiou 11 pilotos em Reguengos

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2019
Troféu Can-Am Maverick
Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal
24 a 26 de maio

10 equipas Benimoto concluíram prova duríssima e duas terminaram no Top 10


A Benimoto Racing Team marcou presença na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, inscrevendo e dando apoio a onze pilotos, nesta que foi a quinta jornada do Campeonato na qual conquistou dois lugares no TOP 10 absoluto, uma vitória na Classe Promoção e um pódio no Troféu Can-Am.

Numa prova extremamente dura e complicada, marcada por diversos incidentes, o piloto de Beja Filipe Cameirinha, navegado por Nuno Cavaco foi um dos mais rápidos do fortíssimo pelotão dos SSV, terminando a prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense no sétimo lugar absoluto. A estrear uma nova máquina também Avelino Luís, navegado por Dinis Carmo, rodou sempre entre os mais rápidos. Foi 6º no prólogo, terminou a corrida no Top 10 absoluto e foi 5º entre os veteranos.

Helder Novo/Gilberto Reis alcançou a vitória na Classe Promoção naquela que foi apenas a sua segunda prova disputada nesta disciplina. Luís Cunha sobe pela terceira vez, nesta que é a sua temporada de estreia na disciplina, ao pódio na Classe Stock do Troféu Can-Am.

De regresso às competições do CNTT está a dupla Rui Farinha/Rui Pita que terminou em 4º lugar na Classe Stock do Troféu Can-Am. Provas muito mais atribuladas para as equipas Benimoto que competiram na Classe Open do mesmo Troféu, com a dupla Sérgio Batista/Gonçalo Magalhães, a terminar em 9º lugar à frente de Nelson Caxias (11º) e Daniel Mahseredjian (12º). De notar que Nelson Caxias também foi o mais rápido em SS2, e Daniel Mahseredjian começou a prova sendo o mais rápido no prólogo, em ambos os casos na Classe Promoção.

Estreante na Ferraria, Marco Marques com Nelson Santos terminaram a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal no Top 10 da Classe Promoção. Já a dupla estreante absoluta Hugo Carvalho/Marco Miguel, cujo Can-Am ostentava de forma bem visível a bandeira de Angola, e que foi 2ª no prólogo terminou no 13º lugar dessa mesma classe.

Eduardo Silva acompanhado de Joaquim Marçal terminou o primeiro dia de prova numa posição a meio da tabela e foi o único a não lograr terminar de entre os onze pilotos inscritos pela Benimoto.

A Benimoto Racing Team faz agora uma longa pausa nas competições e regressa nos dias 6,7 e 8 de Setembro, altura em que se disputa a prova da Taça de Portugal de Todo-o-Terreno, a Baja TT Vindimas do Alentejo.
Ver todas »
Magazine TT

100 imagens –
Elisabete Jacinto 10 anos de camião
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
spacer
Aifa   PMBarreiros
Serviços de Fotografia e Design de Comunicação
spacer
Aifa   R2
Agência de Comunicação e Publicidade
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados