menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fausto Mota sobe ao pódio no MX Euronations

fotoTerceiro pódio consecutivo para o piloto do Marco de Canaveses

Fausto Mota subiu pelo terceiro ano consecutivo ao pódio no MX Euronations, que este fim de semana se disputou em St. Isidorushoeve, na Holanda. O terceiro lugar da categoria G3 que alcançou nesta edição, junta-se assim a uma vitória e um segundo lugar conquistados nos dois anos anteriores.

Aos comandos de uma Tamega Proto e entre os 120 concorrentes que se encontravam a competir na mesma categoria em representação de vários países europeus, Fausto Mota arrancou forte para uma prova que se antevia dura e exigente, com várias mangas de 15 minutos como sempre superdisputadas.

O piloto natural do Marco de Canaveses conseguiu cumprir o objetivo a que se propôs de lutar pelas primeiras posições, ao traduzir em resultados o andamento vivo e consistente que demonstrou em mais uma competição internacional, desta feita destinada às motas de 50cc.

“Foi uma corrida muito intensa. Conseguimos o terceiro lugar por equipas, o que foi ótimo. Esteve bastante calor durante o fim de semana. O circuito de areia tornou-se bastante duro com o passar das mangas. Há quase um ano que não fazia uma corrida com estas características, mas fui-me soltando cada vez mais e ganhando mais e mais ritmo até terminar em terceiro. Foi mesmo muito positivo para nós este resultado entre um total de 120 motas. Estamos muito satisfeitos”, revela Fausto Mota que depois de um lugar no Top 30 conquistado na edição 2019 do Rali Dakar é já presença confirmada na prova que em 2020 se vai disputar na Arábia Saudita.
Ver todas »
Magazine TT

100 imagens –
Elisabete Jacinto 10 anos de camião
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
spacer
Aifa   PMBarreiros
Serviços de Fotografia e Design de Comunicação
spacer
Aifa   R2
Agência de Comunicação e Publicidade
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados