menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando e Nuno Barreiros na Baja Aragón 2019

foto
Dupla portuguesa lidera Taça Ibérica na Classe T2

A dupla Fernando e Nuno Barreiros está a preparar ativamente a sua participação na Baja Aragón onde vai dar continuidade ao projeto iniciado no Rally TT Mar de Olivos, que passa por disputar a Taça Ibérica com o objetivo de vencer a categoria T2.

O regresso às competições de Fernando e de Nuno Barreiros foi bastante positivo tendo a dupla triunfado na primeira etapa da Taça Ibérica, que se disputou em Jaen, Espanha, o que os colocou na liderança da Categoria T2.

Todavia, com a anulação da Baja TT Douro Verde, a dupla portuguesa viu adiada para a Baja Aragón a continuidade da sua participação. Assim, aos comandos de uma Isuzu D-Max preparada e assistida pela Prolama, Fernando e Nuno Barreiros preparam-se agora para uma prova que tem um enorme historial e que pontua também para a Taça do Mundo de Bajas.

Para Fernando Barreiros a sua participação nesta prova espanhola passa por: “tentar ser regular para obter o melhor resultado possível. Se vencermos melhor ainda porque com mais esta vitória será a nossa oportunidade para consolidar a liderança na Taça Ibérica. Sabemos que vai ser uma prova difícil, porque a concorrência é muito forte pois estarão presentes os melhores pilotos do mundo, mas vamos lutar no sentido de obter uma classificação positiva principalmente para a Taça Ibérica. Se conseguirmos mais do que isso ficamos ainda mais satisfeitos. Acima de tudo vamos dar o nosso melhor como sempre fazemos”, revelou o piloto.

A Baja Aragón disputa-se nos dias 25 a 28 de julho na região de Teruel em Espanha.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados