menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

André Amaral ataca pódio na Baja TT Idanha

fotoBaja TT Idanha-a-Nova
Idanha-a-Nova - 21 e 22 de setembro

Piloto da Ford Ranger partilha o 3º lugar do CPTT a 7 pontos da 2ª posição


Grande vencedor do Troféu Terras do Grande Lago Alqueva, André Amaral está de regresso às competições de Todo-o-Terreno disputando nos próximos dias 21 e 22 de setembro a Baja TT Idanha-a-Nova quarta etapa do Campeonato de Portugal da modalidade.

Aos comandos de uma Ford Ranger e navegado por Nelson Ramos, o piloto de Barcelos partilha atualmente a 3ª posição do campeonato com Tiago Reis a apenas 7 pontos do 2º lugar que é ocupado por Pedro Dias da Silva.
Nas provas do CPTT André Amaral averbou um 4º e dois quintos lugares, mas “efetivamente ainda não conseguimos completar uma corrida isenta de problemas. Sabemos que podemos tirar mais desta nova máquina que este ano estamos a utilizar e acreditamos que é possível terminar esta corrida beirã num dos lugares de pódio e consequentemente entrar igualmente nos lugares de pódio do campeonato” explica André Amaral
A Baja TT Idanha-a-Nova compreende um total de 327,72 Km divididos por duas etapas. Sábado, dia 21 de setembro, disputa-se, na Zebreira o Prólogo de 7,03 Km e o primeiro setor seletivo com 161km.  Para Domingo está reservado o segundo e derradeiro troço da prova beirã com 167 Km.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados