menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins regressou ao CPTT com vitória no prólogo

fotoBaja TT Vindimas do Alentejo
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
7 a 9 de fevereiro

Problema no Mini John Cooper Works Rally “trava” piloto da AM 48


Alejandro Martins iniciou da melhor forma o seu regresso às competições do CPTT ao ser o mais rápido no prólogo da Baja TT Vindimas do Alentejo, uma das duas novas provas que este ano integram o campeonato organizado pela FPAK.

Aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally proveniente da X-Raid e assistido pela MRacing, o piloto que esteve muito próximo de se sagrar campeão nacional em 2018, não fora um acidente sofrido em Marrocos, gastou 4m48,1s a percorrer o traçado escolhido pela organização da prova alentejana para o prólogo.

Este resultado ditou que caberia ao piloto da AM 48, acompanhado por José Marques, abrir a pista da competição auto. Infelizmente essa liderança durou pouco tempo: “depois de um prólogo bom, o segundo setor não correu como esperava. Até ao km 5 e 6 do troço da tarde estava tudo a correr dentro do normal. Começámos a sentir o carro a aquecer, foi aquecendo progressivamente e ao km 12/13 sentimos que a temperatura já estava de tal modo rápida que o carro começou a dar sinal, a perder potência e logo a seguir, na primeira saída de alcatrão, saímos para ver o que se passava. Agora estamos a tentar reparar a avaria. Não sabemos ainda bem o que é. Há pelo menos um tubo que estava a perder água lentamente. Ainda não sei o que vai acontecer, mas se conseguirmos recuperar partimos amanhã com toda a certeza”, explica Alejandro Martins.

Mecânicos e responsáveis técnicos desenvolvem todos os esforços para recuperar o Mini John Cooper Works Rally de modo que Alejandro Martins possa disputar a segunda etapa da prova no âmbito do que é permitido pelo regulamento do CPTT.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados