menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Alejandro Martins motivado, quer lutar pelas primeiras posições

fotoBaja TT ACP Santiago do Cacém - Grândola
Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno
6 a 8 de março

Piloto da AM 48 na Baja TT ACP num Mini John Cooper Works Rally

Alejandro Martins será um dos protagonistas da estreante Baja TT ACP Santiago do Cacém-Grândola, segunda jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno que se realiza entre 6 e 8 de março em pistas alentejanas.

Aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally da X-Raid assistido pela MRacing, o piloto que será navegado pelo experiente José Marques assume estar “extremamente motivado para disputar uma prova nova o que é um enorme aliciante, ainda para mais quando promete algumas características diferentes do tradicional. Por outro lado, um Campeonato recheado de excelentes máquinas e muitos bons pilotos torna-se ainda mais motivador. Quero lutar pelas primeiras posições, tenho-me preparado bem para estar à altura desse desafio e estou desejando que comece a corrida para poder usufruir do prazer de pilotar uma máquina fantástica como é o Mini que este ano tenho à minha disposição”.
 
A Baja TT ACP - Santiago/Grândola, segunda prova do Campeonato de Portugal AM48, começa no dia 6 de março com as verificações técnicas e administrativas da competição. No sábado pela manhã disputa-se o prólogo composto por 4,40 km. Ainda no sábado os concorrentes vão enfrentar dois setores seletivos. O primeiro será cumprido em Grândola e terá um total de 60,12 km. O segundo disputa-se em Melides e vai contar com 41,49km. No domingo realiza-se o último setor seletivo com 136,11km executados em Santiago do Cacém.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados