menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Miguel Barbosa regressa na Baja TT ACP

fotoPiloto do BP Ultimate Vodafone Team quer lutar pela vitória

De regresso ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno após quatro anos dedicados aos ralis, Miguel Barbosa estreia-se na temporada 2020 disputando a nova Baja TT ACP – Santiago do Cacém / Grândola organizada pelo Automóvel Clube de Portugal, com realização agendada para os dias 6 a 8 de março.

Neste novo e ambicioso projeto desenvolvido em parceria com a Sports & You, Miguel Barbosa, piloto do BP Ultimate Vodafone Team, vai pilotar uma Toyota Hilux da equipa Overdrive tendo a seu lado Pedro Velosa, navegador com quem partilhou um dos sete títulos de campeão já conquistados.

“Estou muito feliz por estar de volta ao todo-o-terreno com um projeto muito profissional e bastante ambicioso que me vai seguramente permitir lutar pelas vitórias nas provas e naturalmente tentar conquistar mais um título. O carro é fantástico e a Overdrive trabalhou de forma muito cuidada na preparação. O Campeonato está muito competitivo, o que é muito positivo. A entrada de novas provas valoriza também o Campeonato e esta nova Baja promete ser diferente das outras que já conhecemos. Tem a chancela do ACP, o que por si é uma garantia de qualidade. Estou extremamente motivado e desejoso de que a corrida comece”, salienta Miguel Barbosa.

A Baja TT ACP Santiago do Cacém / Grândola começa na sexta-feira, dia 6 de março ao final da tarde com a cerimónia de partida. Desportivamente, a prova arranca no dia 7 de março com a primeira etapa, a compreender o prólogo de 4,40 km, o primeiro setor cronometrado de 60,12 km (que se vai disputar na zona de Grândola) e o segundo troço de 41,49 km (que percorrerá as pistas de Melides). Para domingo dia 8, está reservado o derradeiro setor seletivo que ligará Santiago do Cacém a Santo André ao longo de 136,11 km. A prova terá um total de 242,12 km disputados ao cronómetro.
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados