menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Luís Cidade com vitória categórica na Baja TT ACP

fotoBP Ultimate Baja TT ACP
7 e 8 de março
Jovem piloto da Can-Am evidenciou excelente andamento em pistas de areia


Luís Cidade, aos comandos de um Can-Am Maverick X3 navegado por Pedro Mendonça, venceu de forma categórica a BP Ultimate Baja TT ACP que se disputou este fim-de-semana em pistas dos concelhos de Santiago do Cacém e Grândola, tendo evidenciado um andamento muito rápido que o conduziu à vitória nesta nova prova organizada pelo Clube Automóvel de Portugal.

O jovem piloto da Can-Am impôs-se logo no primeiro dia de corrida tendo sido o mais rápido no setor de 60kmcom uma margem que lhe permitiu terminar a etapa na frente da classificação geral. No domingo, tendo partido com uma vantagem de mais de um minuto para o segundo classificado, soube gerir com rigor e eficácia a sua prova por forma a alcançar a vitória: “foi uma boa corrida para nós. O carro portou-se lindamente mesmo nos pisos de areia e estou contente com a nossa prestação. Gostei muito da prova uma vez que era muito interessante e variada em termos de pisos o que nos agradou muito. O primeiro dia correu muito bem tivemos apenas alguns percalços com a sinalização. Já no segundo dia entrámos menos ao ataque e fizemos a gestão da prova até ao fim. Conseguimos vencer o que é excelente e tenho a agradecer à minha equipa por todo o trabalho realizado”, referiu Luís Cidade no final da prova em santiago do Cacém.
Luís Cidade estará de regresso às competições de 27 a 29 de março altura em que se disputa a segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja TT do Pinhal que irá percorrer pistas dos concelhos da Sertã, Proença-a-Nova e Vila Velha de Rodão.

Ver todas »
Magazine TT

100 imagens –
Elisabete Jacinto 10 anos de camião
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
spacer
Aifa   PMBarreiros
Serviços de Fotografia e Design de Comunicação
spacer
Aifa   R2
Agência de Comunicação e Publicidade
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados