menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Helder Oliveira brilha em Reguengos de Monsaraz

fotoBaja TT Capital dos Vinhos de Portugal
26 e 27 de setembro

Piloto de Barcelos lutou ao segundo pela vitória


O objetivo à partida era o de tentar chegar a um lugar no pódio. Missão complicada face a tamanha concorrência com máquinas do melhor que há a nível mundial. O certo é que Helder Oliveira teve uma participação de luxo na 32ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal e sai de Reguengos de Monsaraz como a grande surpresa da prova.

Aos comandos da Ford Ranger habitualmente pilotada por André Amaral no Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, o piloto de Barcelos conseguiu superar todas as expetativas. Esteve sempre na luta pela vitória. Terminou o primeiro dia a escassos 30 segundos de Miguel Barbosa que o precedia na classificação ocupando o 3º lugar. O 2º dia começou com Helder Oliveira a ser o mais rápido em SS3, uma estreia na sua já longa carreira, que o colocou a partir para os derradeiros 60 quilómetros a apenas 11s de uma eventual vitória.

“Infelizmente tivemos um furo que nos faria perder algum tempo mas com o macaco a não cooperar tudo se tornou muito mais difícil”, explicou Helder Oliveira no final da prova alentejana acrescentando todavia que: “O 13º lugar final é o menos importante depois de ao longo de toda a corrida ter conseguido imprimir andamentos fantásticos e ter estado a lutar taco a taco com adversários que dispõem de máquinas soberbas. Tive um enorme prazer em disputar esta corrida e agradeço a oportunidade que me foi proporcionada pelo André”.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados