menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Mário Patrão já rola no Andalucía Rally

fotoMário Patrão iniciou hoje a sua participação no Andalucia Rally, competição que veio substituir o Rali de Marrocos e que reúne até ao próximo dia 10 de outubro muitos dos grandes nomes do TT mundial. A corrida iniciou-se esta tarde com a realização de uma Super Especial de nove quilómetros cronometrados que teve lugar em em Villamartin e que determinou a ordem de partida para a primeira de quatro etapas que seguem.
 
Para o piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, inscrito com o número 29 e a disputar a categoria GP do rali organizado pelo ODC Events este “foi um prólogo de curta extensão em que apenas tive uma ligeira saída de pista que me fez perder uns segundos. Amanhã começam as etapas grandes com alguma navegação e penso que estas pistas podem ter bastante pó, o que será um inimigo constante. Estamos ainda no início e ainda há muitos quilómetros pela frente. Vamos tentar fazer o nosso melhor”, salienta o multicampeão nacional patrocinado pela LUSÍADAS SAÚDE e que partirá para a especial de amanhã na 26ª posição (resultado sujeito a confirmação), de entre 68 pilotos admitidos na competição moto.

Na estrutura de Mário Patrão estão também o Jovem chileno Tomas de Gavardo (nº 118) que, tal como Mário Patrão aos comandos de uma KTM 450 rally, pretende tirar o maior partido desta competição como forma de se preparar para o tão ambicionado Rally Dakar que se disputa em Janeiro na Arábia Saudita.

Ostentando na sua  KTM EXC-F o número 166 o piloto moçambicano Paulo Oliveira inscrito na classe Rally 2 Moto Enduro Cup, destinada a pilotos que nunca participaram na prova rainha de todo-o-terreno, procura aqui obter o wild card que valide a sua participação no Dakar, lutando ainda pela conquista do prémio “Road to Dakar”.

Amanhã o piloto apoiado pela A&M COSMÉTICA disputa a primeira etapa do Andalucía Rally, com a caravana a partir a retomar a Villamartin, num total de 240 quilómetros disputados ao cronómetro.

Mais informações sobre o Andalucia Rally em: https://andaluciarallyodc.com/
Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados