menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Yamaha Motor Portugal entrega prémios aos vencedores da Taça Yamaha YXZ 1000R 2020

fotoA Taça Yamaha YXZ1000R, competição que se concretiza a par do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, cumpriu de forma muito positiva a sua edição de 2020 e realizou ontem a entrega de prémios aos vencedores deste ano numa cerimónia que se efetuou nas instalações da Yamaha Motor Portugal.
Apesar das condicionantes em que o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2020 decorreu, devido à pandemia Covid-19, a Yamaha Motor Portugal conseguiu levar a cabo mais uma edição desta Taça YXZ 1000R tendo estado presente na Baja TT do Pinhal, Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal e Baja Portalegre 500.
A entrega de prémios contou com a presença dos pilotos vencedores de 2020 que receberam das mãos do Country Manager da Yamaha Motor Portugal, Filipe Azevedo de Almeida, os respetivos prémios. Assim, foram consagrados André Rodrigues, o vencedor do título de 2020, Fernando Pinheiro que ficou em segundo lugar da classificação e Mário Franco que alcançou o terceiro posto da Taça Yamaha YXZ 1000R.
Filipe Azevedo de Almeida, que fez as honras desta celebração, considerou que apesar das limitações o balanço desta edição é positivo: “foi um ano complicado! Mas, penso que estamos todos de parabéns porque com as adversidades todas que enfrentámos termos concretizado as provas que foram possíveis fazer foi, de facto, assinalável. De ressaltar o esforço de todas as entidades em torno do campeonato para se articularam de modo a permitir que as prova ocorressem. Felizmente conseguimos manter um calendário mínimo o que foi positivo para o que se pensava que poderia acontecer. Tudo somado e, dentro das condições a que todos estivemos sujeitos, penso que podemos fazer um balanço bastante positivo. Tivemos uma participação média dentro daquilo que esperávamos tendo em conta as restrições que estavam em vigor. Resta-me dar os parabéns aos vencedores e a todos os pilotos participantes pois são eles que fazem o colorido da festa. Vamos pensar em 2021 e esperar que nos possamos encontrar em condições normais”, contou o Country Manager da Yamaha Motor Portugal.
Fica o agradecimento a todos os pilotos, parceiros e organizações de provas que, neste ano tão atípico, tornaram possível a realização desta edição.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
spacer
Aifa   PMBarreiros
Serviços de Fotografia e Design de Comunicação
spacer
Aifa   R2
Agência de Comunicação e Publicidade
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados