menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Fernando Barreiros lidera T2 na Baja Aragón

fotoAos comandos de uma Isuzu D-Max e com Carlos Silva a navegar

Fernando Barreiros continua em excelente plano nas competições que disputa em Espanha. Depois de uma boa prestação na Baja Extremadura, aos comandos da muito competitiva Isuzu D-Max T2, preparada e assistida pela Prolama, o piloto português lidera, após a etapa inaugural, a classificação da Classe T2 na famosa Baja Espanha Aragón.
A etapa espanhola da Taça do Mundo também pontuável para o Campeonato de Espanha, onde Fernando Barreiros ambiciona sagra-se campeão, está a correr de feição à dupla lusa que desta vez conta com a presença do consagrado Carlos Silva a assegurar a navegação.
“Tivemos um setor limpinho. A estratégia que o Carlos tinha definido e que fomos aferindo ao longo da corrida foi perfeita. Conseguimos sem sobressaltos e sem arriscar nada, terminar este primeiro dia com uma vantagem confortável para amanhã. Bem sei que estão disputados apenas um terço dos quilómetros desta Baja Aragón, mas a vantagem hoje adquirida já nos permite gerir melhor o dia de amanhã. O carro está perfeito. Nós estamos bem e amanhã vamos seguramente ter um dia com muito calor, mas acredito que vai ser mais tranquilo poder gerir de que ter de correr atrás do prejuízo, como muitas vezes acontece”, explicou o piloto português.
A 37º Baja Espanha Aragón, que tem a cidade de Teruel como quartel general, é composta por 540 quilómetros cronometrados dos quais 180 já foram cumpridos. Amanhã serão disputados os restantes 360 divididos por dois setores seletivos.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados