menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nélson Caxias foi o mais rápido no prólogo da ESC Online Baja TT Montes Alentejanos

fotoNelson Caxias, em Can-Am e acompanhado por João Rodrigues, foi o mais rápido entre os SSV no prólogo de 7,43 km da ESC Online Baja TT Montes Alentejanos, prova organizada pelo CPKA - Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, que se disputou hoje em Beja, impondo-se frente ao consagrado Helder Rodrigues, também em Can-Am, que disputa a prova a solo. Os pilotos terminaram separados por 2s.
“Esta é a primeira corrida do Campeonato e dá sempre um friozinho na barriga. Mas, entrei bem no prólogo e consegui fazer o melhor tempo entre os SSV o que é uma excelente motivação para amanhã atacar na etapa. Sair em primeiro é sempre um benefício e vou tentar tirar partido disso”, contou Nélson Caxias.
Em terceiro lugar ficou Tiago Guerreiro, navegado por Carlos Paulino, em Polaris Pro R, que gastou apenas mais 6 segundos que o primeiro classificado do dia.
A dupla Wilson Galo/Fábio Vasques, em Can-Am, e o ex-campeão auto Pedro Grancha, em Can-Am, completaram o Top 5 da classificação dos SSV com este a ser o mais rápido da extensa lista de pilotos veteranos. Miguel Cunha (Can-Am) na Classe Stock, Rafael Caseiro (Yamaha) entre os SSV TT2, João Cuco (Can-Am) entre os Juniores e Dorothee Ferreira (Can-Am) nas Senhoras foram os restantes vencedores do prólogo.
A ESC Online Baja TT Montes Alentejanos prossegue amanhã com a realização do primeiro setor seletivo com 140,61 km cronometrados. A prova terá um total de 359,90 km dos quais 288,65 serão disputados ao cronómetro.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados