menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Entrega de prémios do "Troféu Terras do Grande Lago Alqueva 2023” realiza-se em Mourão, no Alentejo

fotoÉ já no próximo dia próximo dia 17 de março que terá lugar a cerimónia de entrega dos prémios do "Troféu Terras do Grande Lago Alqueva 2023”. O restaurante "O Chafariz", em Mourão, no Alentejo, vai receber os vencedores da temporada de 2023 da competição criada pela Secção de Motorismo - SAR e pelo Motor Club Villafranca.
Neste evento realizado em Mourão, localidade que pelo terceiro ano consecutivo é parceira da SAR Secção de Motorismo na Baja TT Sharish Gin, serão distinguidos os pilotos e equipas que obtiveram as melhores pontuações nas provas Rally TT Baja Dehesa de Extremadura, realizada em Espanha, e na Baja TT Sharish Gin Reguengos de Monsaraz-Mourão-Redondo, disputada em Portugal.
Assim, os vencedores deste Troféu são:
Geral - Tiago Reis/ Valter Cardoso
T1 - Tiago Reis/ Valter Cardoso
T2 - Fernando Barreiros
T3 - João Dias/ João Miranda
T4 - Fidel Castillo / Marc Sola
T8 - Johanes Senders / Kala Senders
Piloto Feminina - Maria Luís Gameiro.
Nesta cerimónia a SAR Secção de Motorismo vai ainda oferecer equipamentos de proteção individual aos bombeiros de Mourão, nomeadamente vestuário para combate a incêndios urbanos dando assim continuidade às ações de solidariedade para com instituições dos concelhos que recebem a prova.
De recordar que em anos anteriores a SAR Secção de Motorismo doou uma ambulância aos Bombeiros Voluntários de Reguengos e em 2022 procedeu à entrega de mais de uma dezena de cadeiras de rodas a lares de idosos. Já este ano ofereceu três barcos ao Agrupamento de Escuteiros de Reguengos para um melhor desenvolvimento das suas atividades.

Ver todas »
Magazine TT
 
os nossos PARCEIROS
Aifa   Vida Boémia
Produção Audiovisual
 

Actionmedia

 

Imagens Desportivas

 

FMP

 

X Adventure

 

DakarShoes

  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados