menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Sara Paço brilhou no MEO Sudoeste

foto

Cantora aposta forte em carreira internacional
Novo álbum já a caminho com nome sonante na produção

A atuação de Sara Paço no MEO Sudoeste, onde a cantora teve a oportunidade de atuar com quatro elementos da sua banda, foi um enorme sucesso que está bem retratado nos três vídeos já disponibilizados pela cantora no seu canal de YouTube.

Enquanto vai atuando, tanto em Portugal como no estrangeiro, Sara Paço prepara já o álbum que irá suceder a “Waking Up The Drums”. A produção das músicas que tem estado a compor vão, desta vez, estar a cargo de um importante nome internacional e é em Londres que a cantora portuguesa tem estado a preparar afincada e apaixonadamente o futuro da sua carreira.

Depois da presença no MEO Sudoeste, vai estar amanhã, dia 21, no Casino Estoril aonde regressa a 28. No dia 5 de Setembro será a vez de atuar no Festival F em Faro.

Sara Paço é uma cantora que cativa. Já foi modelo, formou-se em Economia, o Sol, o Mar e o Surf fazem parte do seu ADN, mas é na música que faz a sua aventura de vida. Tem uma extraordinária voz e as músicas por si compostas e cujas letras são também de sua autoria, deram já origem a um álbum. “Waking Up The Drums” que mistura de forma soberba blues, jazz, soul, funk e pop, foi também por si produzido e dele saiu uma das músicas da banda sonora da telenovela “Mar Salgado”.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados