menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Termas da Ferraria vão juntar Bruno Oliveira e Sara Paço

foto

O emblemático espaço das Termas da Ferraria, na ilha de S. Miguel do arquipélago dos Açores, é o elemento que vai unir o piloto de todo-o-terreno, Bruno Oliveira, à cantora de música soul Sara Paço.
O piloto que, para além dos seus inúmeros sucessos desportivos em particular no Desafio Total Mazda, se tem destacado pela forma dinâmica com divulga os Açores através da competição surgiu recentemente no Rali TT Vinhos Carmim com o seu imponente Mazda Proto decorado com uma vistosa promoção aquele espaço termal que tem como lema “Águas que tratam, experiências que marcam”.

E é nesse mesmo espaço privilegiado e enquadrado por uma paisagem deslumbrante que a autora do tema “Plastic Flowers” da novela Mar Salgado vai dar um concerto no próximo dia 23 de Maio pelas 21 horas. Espera-se uma sintonia perfeita entre a música jazz & soul da Sara e este espaço cheio de alma. Um espetáculo que faz parte de uma estratégia de expansão de serviços das Termas da Ferraria, através do qual se acrescenta e lembra que se trata de um local privilegiado para passar momentos intimistas ao som de boa música, uma paisagem deslumbrante, um pôr-do-sol fantástico, tudo isto acompanhado de uma boa bebida e de uma cozinha onde dominam os pratos saudáveis e os pratos regionais, mas onde não faltam, também, as tapas. Um conceito que tem como lema “Sunset Soul, momentos que marcam”.
Mas a ligação de Bruno Oliveira e Sara Paço não se esgota neste evento já que ficou agendado, para breve, uma ação de co-drive que permitirá à cantora ter outra experiência e momentos que seguramente a vão marcar.

Um desafio bem à altura de Sara Paço que, para além de ter deixado uma carreira de economista para se dedicar plenamente à música, tem ainda a particularidade de ser uma apaixonada surfista.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados