menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Grande adesão à inauguração da “Termas da Ferraria 2016”

fotoPainel conta com fotografias de grande qualidade

A inauguração da exposição fotográfica “Termas da Ferraria 2016” foi um sucesso. No passado Sábado, foram muitos os que afluiram ao espaço daquele complexo termal, localizado em S. Miguel, Açores, para assistir ao evento que contou ainda com um magnífico concerto da jovem cantora e compositora Sara Cruz.

O vencedor do concurso é o Nelson Raposo, residente na freguesia dos Ginetes e assíduo visitante das Termas da Ferraria, que realça as excelente características do local para fotografar. Como prémio terá livre acesso, por um ano, ao circuito “Bem Estar” do complexo termal, que inclui entrada no SPA e piscina exterior.

Para Bruno Oliveira, gestor das Termas da Ferraria «Não podemos estar mais satisfeitos com esta parceria com a AFAA porque foi uma oportunidade única de trazer ARTE à Ferraria através de "quem sabe olhar". Muitos parabéns aos fotógrafos. Um agradecimento muito especial à Sara Cruz por ter enriquecido o nosso evento com um excelente concerto».

A exposição conta com um painel de 20 fotografias que foram seleccionadas no âmbito de um concurso que resultou de uma parceria entre Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores e o complexo termal. O concurso foi realizado com o objectivo de divulgar as referidas termas e a sua envolvência, bem como reforçar o interesse pelo  destino Açores, por via do seu posicionamento como destino atual, ligado às artes e estética.

Esta iniciativa que é a primeira do ano a decorrer no ambiente priviliegiado das Termas, veio mostrar que é também um local versátil para passar momentos tranquilos, ter contacto com uma paisagem singular e única ao mesmo tempo que se desfruta de uma boa bebida e de uma cozinha onde predominam as refeições saudáveis e deliciosos pratos regionais.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados