menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Franco Sport em Góis para arranque de temporada

fotoRaid TT Paraíso Todo-Terreno
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Taça Yamaha YXZ 1000R
Góis/Arganil, 4 e 5 de março


Mário Franco e Tânia Diogo competem entre os SSV e na Taça Yamaha

A vila coimbrã de Góis recebe no próximo fim-de-semana a prova inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno uma jornada que promete ser muito animada e onde a Franco Sport se vai apresentar com dois Yamaha YXZ 1000R SE que terão aos comandos Mário Franco e Tânia Diogo.

Depois de uma temporada de estreia 2016 onde participaram na quase totalidade das provas em conjunto num CanAm, a formação liderada por Mário Franco irá este ano competir na nova Taça Yamaha YXZ 1000R. De salientar que em 2016 nesta mesma prova, na estreia de SSV, Mário Franco e Tânia Diogo chegaram a passar pela liderança da corrida.

Mário Franco, que será navegado pelo experiente Luís Engeitado, assume que o objetivo se centra mais no novo projeto: “temos a ambição de construir uma equipa de raiz que seja sólida tanto ao nível de comunicação como de estrutura e queremos ter resultados a esse nível. Para nós, neste momento, os resultados nas corridas não são tão importantes” revelou o piloto.

Para Tânia Diogo, acompanhada de Tiago Vieira a aposta é na evolução: “neste momento, não tenho nenhum piloto como adversário porque vou começar agora e sei que ainda há um longo caminho a percorrer. O que pretendo é encontrar um ritmo regular e concluir provas” contou.

A prova beirã organizada pelo Góis Moto Clube começa no sábado com um troço de 16 quilómetros estando reservados para Domingo mais quatro setores seletivos num total de duas centenas de quilómetros.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados