menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Santinho Mendes em luta pelo título

fotoBaja TT Reguengos de Monsaraz - Capital dos Vinhos de Portugal
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno
26 a 28 de maio

Vice-campeão nacional ocupa o 2º lugar no Campeonato
Piloto de Évora estreou-se a vencer na Farraria


Veja aqui o vídeo da participação na Baja TT de Loulé
Pedro santinho Mendes apresenta aqui a sua equipa
Oiça aqui a entrevista dada ontem ao programa 16 Válvulas

Vice-campeão nacional, vencedor de uma das três provas do CNTT já disputadas esta temporada, ocupando atualmente a 2ª posição entre os SSV e com um apelido rico em história no desporto motorizado, Pedro Santinho Mendes é um dos mais fortes candidatos ao título nacional em 2017 daquele que é muito justamente considerado o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa e na disciplina que está a revitalizar de uma forma notável uma modalidade muito querida dos portugueses.

Aos comandos de um dos magníficos Can-Am Maverick X3, que se estrearam esta temporada no CNTT e acompanhado do seu primo Vitor Hugo, filho do lendário António Santinho Mendes (campeão nacional de Velocidade, Ralis, Autocross e Todo-o-Terreno), Pedro Santinho Mendes entra de novo em ação no próximo fim-de-semana em Reguengos de Monsaraz, onde se apresenta para disputar a quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja TT – Capital dos Vinhos de Portugal.

“Estas três corridas correram-nos bem, dentro do possível. Nunca corre totalmente como queremos. Estamos em segundo no Campeonato, podíamos estar um pouco melhor, mas vamos lutar para chegar ao lugar mais alto do pódio e é nisso que acreditamos. Temos tido boas prestações e é assim que queremos continuar. Estamos a acreditar uns nos outros e queremos fazer melhor” explica Pedro Santinho Mendes que em Reguengos de Monsaraz  joga praticamente em casa, já que vive e é natural de Évora.

“A prova de Reguengos vai ser seguramente uma das mais duras do Campeonato. Estamos um pouco ansiosos com esta corrida. Podemos dizer que estamos praticamente a jogar em casa e é claro que isso gera alguma ansiedade, mas também estamos todos muito concentrados. Há muitas pessoas que nos conhecem e que, de certeza, nos vão apoiar. O nosso objetivo é, acima de tudo andar na frente”

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz começa na 6ª feira com as verificações e um desfile noturno de todos os concorrentes no centro da cidade. No sábado, dia 27 de maio, cumpre-se em Monsaraz, junto ao Centro Náutico, o prólogo de 7,6 quilómetros de extensão com uma única passagem para todos os concorrentes e um setor seletivo de 80 quilómetros cronometrados. No dia seguinte será disputado um troço de 154 quilómetros.


Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados