menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Rio Maior recebe a quarta etapa do Troféu Yamaha

fotoO Troféu YAMAHA está de volta desta feita para cumprir no próximo dia 25 de Junho, domingo, em Rio Maior a quarta prova do mais antigo Troféu de todo-o-terreno realizado em Portugal. A jornada promete ser animada uma vez que a “Pista do Areeiro” é uma das preferidas da maioria dos pilotos que participa nesta competição não só devido ao desenho e piso em que as corridas se realizam, como também pelo enquadramento paisagístico que é apresentado.

Uma vez mais realizada em parceria com o Moto Clube de Rio Maior, esta quarta etapa Troféu YAMAHA estará repleta de novidades. Uma das mais importantes será ao nível do traçado, que vai sofrer alterações significativas quando comparadas aos anos anteriores, no sentido de permitir uma visão quase global de toda a pista. O traçado principal será mais pequeno que o habitual, sendo composto por 1700 metros de extensão, mas que ainda assim não vai desiludir os fãs prometendo, como sempre, ser um dia bem animado.

A jornada do Troféu YAMAHA em Rio Maior contará com a presença de diversos pilotos de primeiro plano do Motocross como é o caso de Pedro Carvalho e Fábio Varela que irão competir com dois jovens em destaque no Nacional de Todo-o-Terreno: Sebastian Bühler e Martim Ventura.

As verificações desta jornada em Rio Maior começam às 8 horas. As sessões de treinos iniciam-se pelas 9h30m e a primeira corrida arranca às 14h20m.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados