menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Nani Roma testou Yamaha de Rui Oliveira no Azeméis Super TT

fotoRui Oliveira participou juntamente com Nani Roma e Filipe Campos no Azeméis Super TT, o evento organizado para fecho da primeira metade da temporada de 2017 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

O espanhol, piloto com créditos mundiais firmados na modalidade, juntamente com o consagrado piloto português foram os convidados de honra incumbidos de testarem as principais motos do CNTT entre as quais figurava a Yamaha WR do piloto da CRN Competition que já participou em duas edições do Rali Dakar e que no momento ocupa o segundo lugar na Classe TT3 do Campeonato Nacional.

Neste grande evento da modalidade que decorreu no passado fim de semana em Oliveira de Azeméis e que levou até à cidade centenas de visitantes, tendo reunido perto de meia centena de pilotos, foram testadas quatro motos, um quad e cinco SSV, daquele que é considerado por muitos, entre os quais Stephane Peterhansel, o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa e ao qual não faltaram os principais campeões nacionais da modalidade.

Rui Oliveira destaca a qualidade da organização do evento e refere que”gostei muito. Quero aproveitar para dar os parabéns à organização pela iniciativa  que considero que ter sido muito importante porque permite levar a modalidade até ao público. É sempre um prazer enorme ver pilotos com a experiência que o Filipe e o Nani possuem a experimentar as nossas máquinas e ficarem com boas sensações depois disso”.

A Rui Oliveira e a muitos outros pilotos do CNTT como Sebastian Bühler, Mário Patrão, o já campeão Quad 2017 Arnaldo Martins, o atual campeão SSV João Dias, Bruno Martins que lidera a classificação SSV do CNTT, Dorothee Ferreira, a francesa que lidera a competição feminina e o consagrado Ruben Faria agora a correr de SSV; juntaram-se diversos convidados tais como Nuno Matos, campeão auto 2016, Lourenço Barão da Veiga, Francisco Guedes, Lígia Albuquerque e diversas figuras VIP que muito animaram o evento.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados