menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira “ataca” Baja Portalegre 500

fotoBaja Portalegre 500
Taça do Mundo de Todo-o-Terreno
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017
25 a 28 de outubro

Piloto da PMF Racing quer desfrutar de competir numa prova mítica


Numa temporada com altos e baixos, Pedro Ferreira, aos comandos de uma VW Amarok, prepara-se para competir pela terceira vez na mítica Baja Portalegre 500, tendo como principal objetivo desfrutar de uma prova considerada rainha entre as Bajas europeias, entregando-se a uma competição onde tentará aplicar ao máximo tudo o que a sua experiência foi adquirindo ao longos destes três anos que leva de percurso desportivo.

O jovem piloto da PMF Racing será, como habitualmente, acompanhado por Valter Cardoso, nesta que é a quinta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017 sendo que a prova organizada pelo ACP é também a derradeira jornada da Taça do Mundo da modalidade.

“Parto para esta Baja 500 Portalegre sem qualquer outro tipo de preocupações que não seja dar o máximo de mim e obter o melhor resultado possível. Claro que vou tentar fazer uma gestão inteligente da corrida para levar a Amarok até ao final, mas não a vou poupar pensando no Campeonato ou noutra qualquer situação. É uma prova mítica que proporciona um enorme prazer de pilotagem e quero usufruir disso, tirando partido do muito que sinto que evolui desde a minha última participação nesta prova”, revela Pedro Ferreira.

A PMF Racing irá também participar na competição SSV da Baja Portalegre 500 onde Diamantino Ferreira, pai de Pedro Ferreira, fará a sua estreia nesta disciplina. Fará equipa com Tomás Campos com quem irá partilhar os comandos do CanAm Maverick X3 que Pedro Ferreira já este ano pilotou no Raid TT da Ferraria.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados