menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira abandona apesar de bom andamento

fotoPiloto da PMF Racing chegou a estar no Top 10 entre os pilotos inscritos na Taça do Mundo

A dupla Pedro Ferreira/Valter Cardoso não conseguiu dar continuidade ao andamento apresentado ontem, no dia inaugural da Baja Portalegre, quinta ronda do campeonato 2017 da modalidade e última jornada da Taça do Mundo de TT, acabando por abandonar quando já tinha ganho várias posições em pista.

Se no primeiro dia de prova o piloto da PMF Racing terminara em 17º, hoje uma saída de pista colocou um ponto final na sua terceira presença em Portalegre, quando já se encontrava entre os 10 mais rápidos em prova. “Comecei bem o dia, com um andamento vivo, sempre a atacar. Consegui efetuar várias ultrapassagens, no meio do pó, mas acabei por dar um toque e o carro ficou sem condições para continuar”, lamentou.

Já ontem, a VW Amarock tinha forçado Pedro Ferreira a manter a concentração ao mais alto nível, quando ao km 5 “o motor sobreaqueceu. Mesmo depois de ver o motor a voltar ao seu normal, a velocidade de ponta da VW Amarock não nos permitiu imprimir um andamento mais forte. Fiz quinze quilómetros completamente a fundo, mas o carro não acompanhava o ritmo”.

Em SSV, Diamantino Ferreira, pai de Pedro Ferreira, também inscrito pela PMF Racing e a fazer equipa com Tomás Campos sobem 21 posições no final do dia de hoje e, aos comandos de um CanAm Maverick X3, terminam na 34ª posição absoluta.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados