menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Bruno Oliveira sobe ao pódio na Rússia

fotoBruno Oliveira, piloto apoiado pelas Termas da Ferraria, confirmou na derradeira etapa da prova de abertura da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno o excelente desempenho que mostrara na etapa inaugural ocupando no final da Baja Northern Forest a 2ª posição na Categoria T2.

Na prova russa a dupla Bruno Oliveira / Paulo Marques, aos comandos de uma Nissan Navara, encontrou pistas extremamente rápidas e totalmente cobertas de neve e onde o piloto do Azores TT Team se estreou na condução com pneus de pregos.

No final do rali o piloto e o seu navegador estavam encantados. “Recomendo a qualquer piloto português que queira embarcar numa grande aventura, o vir fazer esta prova. A organização e todas as equipas receberam-nos de uma forma fantástica e as pistas são absolutamente deliciosas. Pilotar nestas paisagens é incrível e fascinante”, salientou Bruno Oliveira no final de um Rali onde subiu ao pódio e acrescentou: “Adaptei-me muito bem à condução com pneus de pregos, tivemos todo o cuidado para não cometer erros e saio daqui com uma vontade enorme de cá voltar. Sinto que poderei evoluir muito mais e o prazer de condução é indiscritível”.

Para além do sucesso desportivo a equipa estabeleceu diversos contactos com a comunicação social com vista à divulgação e promoção do espaço das Termas da Ferraria, em S. Miguel, nos Açores, como um lugar de excelência no âmbito da saúde e bem-estar o que foi muito bem-recebido”.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados