menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

João Dias e Pedro Fonseca vencem na Baja TT do Pinhal

fotoBaja TT do Pinhal
Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
16 e 17 de março


O Troféu Polaris RZR 2018 arrancou este fim de semana com a realização da Baja TT do Pinhal, prova inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018, que se disputou nos concelhos de Oleiros, Proença-a-Nova e Sertã. Foram nove os pilotos que compareceram à partida para esta competição monomarca, repartidos pela classe dos Polaris Turbo (4) e sem Turbocompressor (5).

João Dias que venceu o Troféu Polaris em 2017, uma vez mais acompanhado por João Filipe, confirmou ser forte candidato à vitória da Classe Turbo deste ano, triunfando com uma larga vantagem sobre a dupla inscrita pela Bimpo Sport, Helder Barreirinhas/João Sousa.

Na classe destinada aos Polaris RZR sem Turbocompressor sagrou-se vencedor Pedro Fonseca, piloto que apenas se iniciou na modalidade no ano passado. As restantes posições de pódio foram ocupadas pelo Polaris RZR XP 900 pilotado por Paulo Fernandes e pela dupla David e Ana Gomes que faziam a sua estreia. O veterano Paulo Figueiredo, o único piloto a competir com um XP 800, terminou na 4ª posição. A dupla vice-campeã desta classe em 2017, Alexandre Freitas/Francisco Caeiro, liderou a corrida quase até ao final da 1ª etapa, mas o seu Polaris foi abalroado por um outro concorrente, forçando a equipa ao abandono.

A próxima jornada do Troféu Polaris RZR terá lugar no Algarve quando a 7 e 8 de Abril se disputar a Baja TT de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados