menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

António Maio vence prova inaugural do CNTT 2018

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno
Baja TT do Pinhal
16 e 17 de março

Bernardo Megre terminou no TOP 10


António Maio venceu de forma categórica a primeira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que se disputou nos dias 16 e 17 de março na região do Pinhal Interior. Com esta vitória, o actual Campeão Nacional dá um importante passo no sentido de cumprir o seu objectivo de revalidar o título.

Numa corrida marcada pelas intempéries que deixaram as pistas bastante difíceis, António Maio impôs a sua superioridade logo no prólogo e imprimiu um ritmo rápido deixando para trás a sua concorrência desde cedo: “Terminar com uma vitória logo na primeira prova do Campeonato foi excelente. A competição foi bastante exigente ao nível da concentração e também muito traicoeira, com muitos perigos, devido ao piso muito escorregadio por causa chuva. Tentei imprimir um ritmo constante do princípio ao fim, o que surtiu efeito. O meu objetivo era terminar a prova com 25 pontos. Objetivo cumprido. Ganhar esta prova sem qualquer percalço, sem quedas foi bastante bom. Não tive problemas na mota, a Yamaha portou-se bem como sempre e só posso dizer, que foi uma execelente corrida”, contou o piloto apoiado pela Marcolino Sebo, que acrecenta: “Quero aproveitar a ocasião para agradecer a todos os patrocinadores o apoio que nos têm dado e pela confiança no nosso projeto”.

Bernardo Megre, outro piloto que também integra a equipa Yamaha Fino Motor Racing estreou-se de forma bastante positiva na Baja TT do Pinhal ao concluir a prova beirã no novo lugar da classificação geral e na terceira posição da Classe TT1, da qual poderia ter sido vencedor ou não fosse a penalização de sete minutos atribuida no final do segundo setor seletivo por incumprimento do controlo de velocidade.

Nesta prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018, Frederico Fino, o Team Manager, considera que: “apesar de não me ter sido possível estar na corrida  só posso dizer que quer os pilotos quer toda a estrutura da equipa estão de parabéns. Fizeram um excelente trabalho ao longo destes dois dias de competição. Agora é necessário continuar a trabalhar para preparar a prova que se segue”, revelou o director da Yamaha Fino Motor Racing.

A próxima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno realiza-se no Algarve nos dias 7 e 8 de Abril quando se vai disputar a Baja de Loulé, prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados