menu
spacer
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Ricardo Carvalho sobe ao pódio na Baja TT do Pinhal

fotoVitória no prólogo na estreia do Yamaha Turbo

A equipa Motos VR apoiada pela Yamaha fez a sua estreia na Baja TT do Pinhal, competição que se disputou nas pistas de Oleiros, Proença-a-Nova e Sertã, dando início à temporada de 2018 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Ricardo Carvalho, a grande aposta da equipa liderada por Vitor Cândido, esteve em excelente plano começando por vencer o prólogo na corrida de estreia do Yamaha Turbo. Problemas de visibilidade fizeram o piloto cair para a 9ª posição no final do primeiro dia de corrida. Extracompetição Ricardo Carvalho seria ainda o mais rápido de entre os SSV na Sertã Power Stage, disputada ao final da tarde de 6ª feira. 

No dia seguinte Ricardo Carvalho imprimiu um ritmo fantástico que lhe permitiu ascender a um dos lugares de pódio absoluto no final da corrida e ainda dar à equipa Motos VR uma saborosa vitória na Taça Yamaha.

“Vim para esta corrida, tal como acontece em todas as outras, para lutar pelo primeiro lugar e foi isso que fizemos. Só consegui testar o carro na estrada pelo que vim para esta prova para me ambientar ao Yamaha e estou encantado com o YXZ porque o Turbo veio dar o complemento que nos faltava para poder lutar pelo primeiro lugar da geral da nossa categoria. Foi uma corrida dura. Devido à chuva que caiu a visibilidade era muito reduzida e não consegui imprimir um ritmo mais forte no SS1. Hoje dei tudo por tudo e vou para casa muito contente com o terceiro lugar. São pontos muito importantes. Este resultado deve-se ao trabalho intensivo que a equipa desenvolveu ao longo de toda a semana a fazer serões para ter o carro preparado para vir para esta prova. Também venci a classe Open da Taça Yamaha e espero continuar a lutar para chegar ao fim da Taça e do Campeonato e sair vitorioso,” referiu no final da corrida Ricardo Carvalho.

Apoiado também pela equipa Motos VR estreou-se no CNTT Arnaldo Monteiro que terminou a prova com um 4º lugar na Classe SSV T2 para as máquinas sem motorização Turbo.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue nos dias 7 e 8 de abril, altura em que se disputa a Baja TT de Loulé.

Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados