menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Pedro Ferreira de Ford Ranger na Baja de Loulé

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
Baja de Loulé
7 e 8 de abril

Com Hugo Magalhães ocupa 2º lugar no CNTT


Depois de um excelente segundo lugar obtido na estreia aos comandos da Ford Ranger da South Racing, numa Baja TT do Pinhal onde teve também a seu lado e pela primeira vez em competição o consagrado Hugo Magalhães, atual campeão nacional da modalidade, Pedro Ferreira parte muito motivado para a prova algarvia que corresponde à segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Para a Baja de Loulé a equipa irá encontrar pistas e condições radialmente diferentes da prova de abertura do CNTT, situação que não desagrada ao jovem piloto do Porto, que em 2017 subiu por duas vezes ao pódio, situação que já se repetiu na prova de abertura desta temporada de 2018.

Para Pedro Ferreira “o resultado obtido na Baja do Pinhal é extremamente motivador e embora alcançado em condições muito adversas e com diversos percalços, deu perfeitamente para perceber que continuo a evoluir e que para este ano estou rodeado de excelentes condições humanas e técnicas para conseguir dar passos sólidos nesse sentido. Infelizmente e por razões profissionais não tive oportunidade de treinar entre as provas e apenas poderei fazer o shakedown na véspera da prova para começar a aquecer”

A Baja de Loulé arranca desportivamente no Sábado com um prólogo que será composto por 5,2 km quilómetros cronometrados. Ainda no sábado os concorrentes vão realizar um troço de 83,04 quilómetros. No dia seguinte, pela manhã, vão executar um setor seletivo com 81,6 km  para, da parte da tarde, ser cumprida uma derradeira especial com 142,15 km de extensão. Almancil será a base da prova.
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados