menu
menu Home  
 
  NOTICIAS recentes

Taça Yamaha YXZ 1000R prossegue este fim-de-semana na Baja de Loulé

fotoCampeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018
Baja de Loulé
7 e 8 de abril
Ricardo Carvalho e Vasco Melo lideram nas respetivas classes


A Taça YAMAHA dedicada ao modelo YXZ 1000R regressa já este fim-de-semana, desta feita, para cumprir nas pistas do Algarve a segunda jornada desta competição monomarca promovida pela YAMAHA Motor Portugal. A Baja de Loulé, a segunda prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2018 que se disputa nos próximos dias 7 e 8 de Abril, vai receber esta animada competição que tem Ricardo Carvalho (classe Open) e Vasco Melo (Classe Stock) como os líderes nas suas classes.

Realizada nas pistas de Loulé, Alcoutim, Almodôvar, Tavira e São Brás de Alportel, esta Baja TT de Loulé promete ser novamente muito combativa para os participantes da Taça Yamaha YXZ 1000R com a classe Open a ser a mais representada ao contar com dez equipas à partida. Com menos participações, mas não menos competitiva, a classe Stock terá três formações inscritas.

Para esta prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve as expectativas são elevadas até porque o arranque desta Taça Yamaha na Baja TT do Pinhal deixou a fasquia bastante elevada para todos os participantes: “este ano com a introdução do KIT Turbo estamos a observar a sua experimentação por vários pilotos/equipas. Trata-se de um incremento de potência muito significativo e que muito tem agradado aos pilotos. Não obstante, é de referir os resultados positivos dos veículos sem Turbo, que continuam a lutar por posições de destaque, e demonstram as capacidades de máquinas e pilotos com boas classificações gerais”, referiu Luís Pinto Figueiredo, Marketing Manager da YME-Portugal.

A Baja de Loulé arranca desportivamente no Sábado com um prólogo que será composto por 5,2 km quilómetros cronometrados. Ainda no sábado os concorrentes vão realizar um troço de 83,04 quilómetros. No dia seguinte, pela manhã, vão executar um setor seletivo com 76,28 km para, da parte da tarde, ser cumprida uma derradeira especial com 81,6 km de extensão. Almancil será a base da prova estando a ZA de Domingo instalada no Padock da Pista de Motocross das Cortelha.

Inscritos na Taça YXZ 1000R:

Mário Franco    Open    Franco Sport
Tânia Diogo    Open    Franco Sport
Rui Serpa    Open    Franco Sport
André Rodrigues    Open    Franco Sport
Nuno Santa Bárbara    Stock    Franco Sport
António Ferreira    Open    ISOBACAC
Dorothée Ferreira    Open    ISOBACAC
José Afonso Manescas    Stock    PAMOTO RACING TEAM
Ricardo Carvalho    Open    Motos VR / Yamaha
Arnaldo Monteiro    Open    Mundimat
António Resina de Carvalho    Open    PAmoto Racing Team
Vasco Melo    Stock    Filipe Sport
António Coimbra    Open    Yamaha Reigoto Racing Team
Ver todas »
os nossos CLIENTES
a sua NEWSLETTER
  © 2006 A2 comunicação. Todos os direitos reservados